Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sobrou pra mim...o bagaço da laranja....





É ....ontem festinha., showzinho do namorido...até então nada de muito grave.

Ontem meu dia foi ótimo. De manhã tomei vitamininha com whey e aveia, 3 horas depois almocei peitinho de frango com purê e salada, 3 horas mais tarde tomei iogurte activia natural com granola, mais tarde comi duas baras de proteína cada uma contendo 11g de proteína, comprei aminoácido...tudo bem até eu ir pro tal do showzinho.

Encontrei com o povo, que era o Paul (hahaha) e paramos num barzinho. Estava tentando resistir ao máximo não beber álcool em qualquer quantidade e buscar no cardápio alguma coisa pra comer que contivesse o mínimo de carbo possível.
Como a gente tem que contar a derrota, vou falar pra vocês então: bebi uma pina colada. Pronto falei!

Só que a desgraça não acaba por ai. Ainda na fome, busquei dentro das possibilidades de custo x benefício algo bom pra comer que não fosse o ovo cozido do pé sujo e acabei indo parar na Subway. Comi 2, eu disse 2 sanduiches do dia, que era de almôndega.

Bicho, segui o ditado: ta no inferno abraça o capeta. De repente as coisas não saem tão mal assim. Vai que ele gosta de você e resolve queimar todas as calorias que você comeu ali mesmo no inferno? Ou seja, fiquei super chateada por estar seguindo a dieta direitinho o dia inteiro e de noite estragar tudo. Sabe o que me restou? Eu, no bagaço da laranja, cheia de culpa tendo que tirar este dia como meu de lixo.

HJ, rotina de dieta. Vitamininha de manha, almocinho na linha...acho que não corro mais riscos por hoje, mas mesmo assim, continuo muito empenhada em não fraquejar nesses momentos para obter bons resultados a frente. No pain no gain. Ou, no pain, morra no bagaço da laranja.

Até ;-*

Nenhum comentário: