quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PROTETOR SOLAR

E aí galera tudo bem?

Calor infernal no Rio de Janeiro, sensasão térmica de 50 graus...affff  Jesus me abana....

Fato é que não dá nem pra pensar em saír de casa sem protetor solar. 7h da manhã já tá quentásso! 30 graus! Por isso é ideial que você esolha um protetor solar ideal pro seu tipo de pele. Eu tenho pele oleosa no rosto e mista no corpo. Mas sempre opto pelo mais fluído possível, oil free e se possível em gel ou líquido.

Por ter o "toque seco", resolvei experimentar o Solar Expertise.

Esse fator mesmo, e posso dizer que ficou a desejar. Anteriormente, usava o SunMax Acqua Gel fator 20, e deixa a pele bem sequinha. Esse, além de deixar você com o rosto todo esbranquiçado, ele espalha bem nos primeiros 5 segundos, depois ele realmente seca (daí deve ser o toque seco) e não espalha direito. Depois a pele volta a ficar oleosa com a cara branca. Não gostei.

Já para o corpo estou usando o Neutrogena.

Uso támbem o fator 30 de 120ml. Ele tem um cheiro maravilhoso, espalha bem, tem uma boa textura e espessura. Mas ainda assim acho que fica oleosinha a pele, mas em se tratando de outras marcas é bom, melhor até que o Solar Expertise creme, não o líquido.

O Solar Expertise em Spray ainda é o melhor, bem fininho, líquido, não mela mesmo, muito bom.

Agora vem a minha dúvida. Por que insistem em fabricar protetores solar em creme, visto que a maior parte da população tem a pele mista a oleosa, e os tipos Gel (acqua, e não com ácool, oleoso como era o da Coopertone) são os mais indicados para esses tipos de pele? Sem falar no fato de que é muito mais fácil espalhar e refresca mais.  O que ainda está faltando indústria?

No mais é isso, conforme for usando os produtinhos vou postando aqui. Espero que gostem das dicas!

Mil bjinhosss, Pietra


domingo, 23 de dezembro de 2012

É tempo de agradecer.

E ai galera ? Tudo bem?

Como sempre espero que esteja tudo ótimo.

Chega nessa época, final de ano, normalmente a gente começa a fazer um balanço do ao que passou. O que deu certo, o que não deu...sempre no intuito de melhorar e evoluir sempre. Pelo menos eu penso assim. Acho que também é bem normal fazer reflexões sobre todos os aspectos da nossa vida; financeiro, amoroso, objetivos que foram cumpridos, metas que não alcançamos, o que deixamos de fazer e coisas do tipo. Mas principalmente acho q é hora de agradecer.  Agradecer primeiro a Deus por viver tantas coisas boas e por estar viva e com saúde. Agradecer a todos aqueles que com pequenos gestos, palavtras, sorrisos, olhar, transmitiram positividade, mesmo de maneira sutil. Tenha certeza de que tudo isso foi observado. Agradecer o incentivo sempre bem vindo de todos os amigos(virtuais ou não), os elogios, mesmo eu tendo completa noção da minha condição física...sei que ainda não estou pronta, mas todo elogio foi e é sempre bem vindo. Positividade demosntrada de qualquer qualquer maneira é bem vinda. Afinal, o que vale é ser positivo sempre! Agradecer a minha familia por me aturar...agradecer a minha treinadora CLAUDIA PEÇANHA por abraçar a minha causa, me treinar e por ser tão inspiradora e motivada. Agradecer a Família BIG IRON por sempre me motivar, por todas as nossas brincadeiras e momentos felizes que ficarão sempre na minha memória. Me sinto em casa lá. Em especial aos mais chegados (Messias, José perez, Thiago Lima, Anderson Souza, Anndré Silva, Bom bom, Wilson(apelido), Píngú (Túlio), entre outros que são sempre gentís e fofos comigo.

Aqueles que me ajudaram como Jorge Henrique por ver a vontade que eu tinha em dar um próximo passo  e Bianca Cardoso por treinarmos juntas.

Ao povo do Face sempre carinhosos( fit fab, corpo em construção e todos os outros grupos que participo). Liv Gitahy pelo lindo cartão de natal que recebi...AMEI! Obrigada fofa! Esse gesto não será esquecido.

Agradecer aos meus amorecos...( Anna Carol cs, Layla Carol, Luciene, e todas as outras que adoro tanto).

Ao meu povo DA TUCOM,  que me conhecem a mais de 10 anos e continuamos unidos e amigos juntos como no primeiro dia de faculdade. Estão cravados no meu coração! Sem vcs com certeza seria menos feliz.

Espero não ter esquecido de ninguém, mas caso tenha acontecido, sinta-se acarinhado também ;-)

Vamos seguir em frente que 2013 promete muitas coisas boas.

Pra todos vocês um ótimo natal e um maravilhoso ano novo! Que 2013 traga tudo de melhor para todos.

Um mega beijo ;-*

Pietra