Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

MR. OLYMPIA 2010



And the winner is....



JAY CUTLER!

Bicho, muito legal, puta evento!

Parabéns ao Jay cutler q ficou em 1º, parabéns ao Phil Heat (que particurlarmente, acho q deveria ter ganhado, afinal, Jay já ganhou 3 outras vezes) e Phil estava ótimo, lindo, cheio de energia, garra e graça. Lindo Lindo!

Parabéns a Larissa Reis pela garra e quem sabe na próxima? Torço muito para ver esse dia!

Parabéns a Nathalia Mello que ficou em segundo! Excelente resultado!

Só acho que Dennis wolf merecia o terceiro lugar, claro sem desmerecer nosso atleta Eduardo Correa.

Esse monte de brazuca no Mr. Olympia pra mim só segnifica uma coisa: Cuidado, nós estamos vindo com tudo pra vencer!

É isso aí!

Vamos que vamos pra cima dos gringos. Vamos vercer essa porra! Pode não ter sido nessa, mas a galera vai vir com tudo e eu torço para esse dia chegar!

Evento foda, cobertura foda, tudo foda!

Assisti no bodybuilding.com. Rolou um little delay, but it's ok!

Galera no twitter bombando...excelente. Me senti quase lá!

Muito feliz por ter visto um evento como esse; viva a internet!

enquanto isso, eu vou batalhando meus resultados.






BJINHOSSS E ATÉ A PRÓXIMA !

Nenhum comentário: