domingo, 5 de setembro de 2010

EM BUSCA DO PRÉ TREINO PERFEITO




Complementando o assunto que li em vários sites, vou falar aqui de suplementos pré-treino.

Essa gama de suplementos vem cresendo muito no mercado.

Eu, particurlamente (óbvio, sem incentivar qualquer pessoa a fazer uso dos mesmos sem orientações de um nutricionista),
Venho procurando suplementos que me dê um “gás” pra treinar. Por que?
Por que eu trabalho, estudo e treino. Rotina diária de vários de vários brasileiros. E sabemos o quanto estamos cansados do dia-a-dia, mas mesmo assim vamos treinar.

Minha opção por um pré-treino também tem outro motivo: digamos que tenha um estômago um tanto fragilizado. Portanto, quando saio do trabalho, às 18h, só vou chegar na academia
Por volta das 19:30h / 20h. E como de costume, entre 17:30h e 18h, faço minha alimentação pré-treino. Mas como o estômago é um pouco sensivel, fico enjoada no ônibus, minha digestão fica uma merda, tudo isso por causa da demora pra chegar na gym, da distancia do local onde trabalho(centro do rio) e o local que moro.
Então, quando chego na academia, ou estou levemente mareada ou já com um pouco de fome e sem energia pra treinar.

Claro que os prè-treinos, muitos deles também dão mais força, mas não é necessariamente essa a minha necessidade.

Outra coisa que devemos avaliar, é o nosso organismo e nossas tendências a determinados problemas de saúde.
Por exemplo: meu pai tem problemas de vasos e veias muito saltadas nas pernas. Inclusive operou as veias das mesmas. Eu também tenho uns vazinhos na panturrilha. Logo não posso tomar vasodilatadores.

Fiz uma experiência com o extrapack, e notei que minhas veias ficaram mais saltadas, inclusive a da panturrilha; ficou mais evidente. Por isso, tenho procurado alternativas que me traga o que preciso sem efeitos colaterais. Sem falar de que aparecerem várias espinhas. Não gostei desses efeitos, mas deu um gás pra treinar.

Também não acho bonito um corpo cheio de veias saltadas. Isso é traquilo em homens, não em mulheres, na minha opinião.

Outro problema ainda são os preços. Fiquei morrendo de vontade de tomar o SURPER CHARGE, da labrada suplementos, mas cai de cara quando ví o preço. Sabe quanto? R$ 256,00.
Cacete, R$ 256, 00 num pote de 500g de suplemento que nem é contrutor muscular, fala sério. Não fico revoltada com a Labrada, mas sim com a mega quantidade de impostos que o suplemento carrega. E nem de longe to desmerecendo o produto.
Li em diversos fóruns, que ele é muito bom e realmente cumpre o que promete, agora, meu novo sonho de consumo é o ANABOLIC HALO. Putz, tudo que li dele foi mega positivo. Mas temos que ficar atento pois esses comentários podem ser calculadamente propositais com a finalidade de divulgar e incentivar a venda do produto.

Nesse meio tempo, comprei amaranto. To fazendo uso dele de manha com vitamina. O amaranto tem 16 aminoácidos essenciais. Portanto, anticatabólico natural. O mesmo vale pra quinoa. Mas não é pre-treino;-)

Enquanto isso, continuo em busca do pre-treino perfeito. Pesquisando, experimentando e relatando.

Vou adicionar também, o link de uma matéria muito bacana que li no site fisioculturismo.com.br do Professor Samuel Rosa. Uma puta matéria! Espero que gostem.
http://www.fisiculturismo.com.br/newsletters/materias/pre_treino_nova_promessa_suplementacao.php

Beijo para todos!

Nenhum comentário: