Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MEU BLOGZINNN BOMBANDO!

Caracaaaaa, Hoje meu blog atingiu 300 acessos.

To achando muito legal e to bem feliz com isso.

Se você colocar lá no Google BLOG DA PIETRA, ele já aparece na primeira página. É o 7º da lista. Pra quem começou agora, tá bem acessado.


Se você procurar imagens do blog, vc verá minha foto logo de cara. É a segunda foto da esquerda pra direita.




Vou colocar aqui também, a imagem do adesivo que fiz pro meu blog

Gosto bastante de escrever aqui no blog. Gosto de escrever sobre diversos assuntos e sempre procuro me abastecer de todas as informações possíveis antes de escrever. Só não faço isso quando os textos são meus.

E para aqueles que ficam ansiosos por novas postagens, basta adicionar o email logo ali em cima, naquela caixa branca em baixo dos seguidores, e os posts chegarão no seu email...fácil fácil.

Vamos ajudar a colocá-lo no primeiro da lista galera!

Outra coisa, qualquer sugestão será bem vinda ok?

Mil beijinhosss para todos.

Nenhum comentário: