Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Livro: A BIOGRAFIA DE LADY GAGA



Oi gente!

Quanto tempo, não?

Então, hj eu vou falar do livro que acabei de ler e indico: a biografia da Lady Gaga.
Para todos aqueles que são amantes da arte de modo geral eu indico esse livro.
Ah, mas Lady Gaga?
Sim!
Fiquei muito entusiasmada com o livro. Ele mostra uma garota que correu atrás e muito do que queria, além de continuar correndo, lutando contra tudo e contra todos que querem derrubá-la. Foi muito entusiasmante pra mim. Ele me deixou com mais vontade de correr atrás de tudo que eu quero.
Me deu uma puta ingeção de ânimo.

Outro livro que também é citado na biografia, é um livro que também, coincidência ou não, eu já tinha lido e o uso como manual. Esse livro se chama CARTAS A UM JOVEM POETA - RAINER MARIA RILKE. Esse livro é essencial para todas as pessoas. LEIAM!
Tenho certeza de que vocês vão gostar.

Em relação a arte, seja ela qual for, façam, e não se preocupem com o que os outros pensam. A arte é particular de cada um, é o seu olhar sobre o mundo, sobre a vida e isso é indivudual, não se julgue. Arrumem companheiros para partilhar técnicas, para compor juntos, fazer um barulho. Eu sinseramente acho que a galera tem que se unir.

Enfim....esse assunto fica pra depois.

Espero que gotem das dicas.

Um beijo para todos!

Nenhum comentário: