Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

Cuidando da pele.

Oi gente tudo bem?

Qto tempo né?!

Na última semana do final de ano fiz umas comprinhas que estava a um tempo precisando comprar.

Comprei uns creminhos pra hidratar a pele por que estava bem sequinha, precisando de um cuidado maior. Uma das marcas que tenho gostado bastante para hidratar a pele a noite, tanto do corpo como do rosto são:

1) Pele dos sonhos - Johnson
Esse creme é bem cheirosinho, tem um leve cheirinho(que melembra cacau, bem docinho com aroma calmante), espalha bem e não deixa a pele melada.
Comprei semana passada e to gostando bastante.


2) Esse eu já usei e também é legal. A pele fica bem úmidazinha, sem ficar melada e esse sim tem cheirinho de cacau(pois está na sua fórmula). Acho ótimo usar antes de dormir, por que usar durante o dia nesse calor que faz aqui no Rio...sei não. Os mais indicadas para o dia(pelo menos pra mim são os que tem proteção solar). Já usei também o Balance da Neutrogena e achei bem legal. A pele fica bem úmidinha. A nota que eu daria para esse creme é 9. Bem legal mesmo.




3) Com proteção solar.
To usando o da Johnson com fps 15 e to gostando por que a pele não fica melada, fica com um toque sequinho. O Balance da Neutrogena com fps 15 eu já usei mas não gosto taaannto pq acho que fica um pouquinho meladinho. Fica a critério e gosto de cada um.




4)Rosto.
Comprei um creme de hidratação noturna que combate os sinais da idade. Comprei o Nivea Visage Q10 Noturno. Normalmente de dia uso somente cremes para área dos olhos bem fininho da Payot - Gel creme anti rugas e contorno dos olhos - efeito tensor e protetor solar em gel, o Sun Max Acqua gel da Steefel.




5) O mais importante de todos os itens: ÁGUA - PELO MENOS 2 LITROS POR DIA OK?! Não adianta hidratar somente por fora e não hidratar por dentro.


Fico por aqui.
Mil beijos para todos,

Pietra

2 comentários:

Marie disse...

Oiii Pietra, qual o valor do creme da payot? =]

BLOG DA PIETRA disse...

Lais...tem um tempo que comprei, mas se não me engano é algo entre 24 e 26 reais...comprei na pacheco mesmo. bjosss