domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sábado.

Oi gente!



E ai tudo fluindo?


Olha as comprinhas que fiz hj


A muito tempo estava pensando em comprar um cinturão pra fazer os agachamentos e stiffs mas nunca tinha sentido tanta necessidade. De uns tempos pra cá venho sentindo necessidade desse cinto principalmente pra executar o stiff por causa do aumento dos pesos pra trabalhar os posteriores de coxa. Aí de quebra comprei bcaa e colágeno que pra mim é essencial.

De quebra, fui almoçar no rodízio do japa. Comi pra caramba e por isso deixo a dica: se puderem, peçam os sashimis por que os sushis vem com muito arroz que além de ser arroz branco, enche muito e acaba que ele não faz diferença no gosto. Sem arroz o gosto fica igual e o peixinho fica bem mais gostoso.


Aproveitando que falei um pouco de produtos, queria deixar a dica de duas coisas que comprei recentemente e gostei que são:

1) Os esmaltes da Ana Hickmann.


Minha mãozinha...

Comprei uns 4 e to gostando bastante.

Relux,


hip hop,



neon



e tanga.



Tem duração boa e ótimas cores. Os perolados tem um brilho muito bonito. Nessas fotos estou usando o hip hop que achei lindo desde o dia em que vi na unha de uma colega de trabalho. É um azulão lindo brilhosão que me lembra até cor de carro. Acho Irado! Quem tiver unhão aproveita pq vai ficar lindo.

2) Creme Hidratante e livein da Acquaflora.



Sempre tive curiosidade de esperimentar os produtos dessa marca mas ficava com receio de comprar por não conhecer. Certa vez quase comprei um reparador de pontas dessa marca, que a vendedora da loja elogiou muito por sinal mas desisti. Na época legvei o da Ecologie mesmo. Semana passada, na dúvida cruel entre um hidratante selante cuja marca é nova no mercado e o da Acquaflora acabei levando o segundo. Nem tinha tanta fé nele e achava q iria me arrepender, mas... nada disso. Foi o oposto. O creme age rapidinho, deixa o cabelo super fininho, hidratado, a pontinha ficou bonitinha (sou um pouco sismada com pontas). Usei ele por duas vezes seguidas e estou gostando. Até a cabelereira que frequento disso que meu cabelo estava macio. Então fica ai a dica.

No mais é isso ai!

Mil beijinhos pra vcs e fiquem com Deus. Té a próxima!

2 comentários:

KellyCristina disse...

Nossa Pietra, eu tbm tenho que comprar um cinturão, faz falta né? pego pouco peso por não ter um tbm. Haaa adorei o esmalte azul lindo, são show's de bola os dessa marca, eu tenho alguns e adoro por terem secagem rápida. Bjooo

BLOG DA PIETRA disse...

é mesmo kelly, só depois de um tempo e de acordo com a necessidade q vc vai pensando nos equipamentos né? ! srsrsrsrs bjosss