segunda-feira, 1 de julho de 2013

MR. RIO 2013


Essa imagem representa muito pra mim. Não por causa do troféu, do titulo, mas por tudo o que houve antes.
Após o campeonato Estreantes IFBB RIO, tivemos apenas 2 meses pra mudar tudo que havia pra mudar. Pra começar um mes sem treinar nada de perna. Muito treino de dorsal, ombros, abdome....e dieta. Como muita gente sabe e como boa parte dos atletas não só do fisiculturismo, temos uma vida NORMAL, ou seja, trabalhamos, estudamos, temos vida familiar e afetiva. Tudo coisas que temos que administrar. Tudo bem que nem sempre conseguimos tal façanha, mas a vida real é assim.  Muitas das vezes temos que tomar decisões importantes pra poder evoluir, e as vezes isso significa perder pra ganhar. Posso dizer que toda essa preparação foi um carrossel de emoções mesmo. Muitos dificuldades apareceram no meu caminho e fiz as escolhas que achei sempre mais corretas, a curto, médio e longo prazo. Se ganhei? Não, tive que perder muitas coisas pra ganhar o que ganhei hoje; e não foi só um título de 3° lugar no Mr. Rio (que é muito importante pra mim devido ao peso e nivel de importancia do evento no Brasil). Ganhei uma puta experiencia de vida em todos os sentidos...


A vida é uma só, e não podemos ter medo de viver, escolher, decidir e mudar. Me sinto muito melhor do que antes e acho que isso transparece não somente no meu corpo, mas na minha alma. Costumo dizer para os mais chegados, que competir, é trilhar um caminho de Santiago de Compostela dentro de si.  Uma viagem ao centro de si mesmo.  Algo que depois feito, nunca mais se é como antes.

Vão haver dificuldades, impecílios, pessoas pra atrapalhar, pedras no caminho, quedas, mas no final das contas a decisão de seguir em frente será sempre sua. Após o estreantes, não achei que pudesse ser mais dificil que aquilo, mas foi. A vida mostrou que ainda tinha coisas pra aprender e como lidar com os outros quesitos da vida ao mesmo tempo dormindo apenas 4 horas de sono por dia.  Mas ok, é o que temos pra hoje não é? Então vamos seguir. Enquanto estivermos de pé estamos vivos, e enquanto estamos vivos temos q viver e fazer valer. Afinal de contas, a vida também é feita de bons momentos.


Não me canso de dizer que se ganho não ganho sozinha. 
Por isso, tenho muitos agradecimentos  a fazer. Primeiro a Deus por me permitir fazer o que tanto amo e escolhi pra mim: Ser Bodybuilder. A minha Familia por me aturar, A  MINHA MESTRA CLAUDIA PEÇANHA, que no dia -a-dia me ensina muito mais do que apenas treino e dieta. Aos amigos da BIG IRON  que com pequenos gestos de carinho me motivam todos os dias, Aos amigos de Face pelo mesmo motivo e ao MEU AMOR que tanto me apoiou em todos esses momentos.

Galera, a todos vocês um Big abraço, mil bjinhosss :-*








Nenhum comentário: