segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Matanza Fest + Biohazard

Tava precisando mesmo lavar a alma.

2014 foi um ano bem difícil e nada melhor que um show de rock pra colocar tudo pra fora e voltar levinha, sorridente e feliz. Assim foi esse show pra mim. Fui sozinha na cara e na coragem, mas sabendo que na lapa, a gente sempre encontra algum conhecido. Sem falar as amizades que se faz. Antes de qualquer coisa queria agradecer ao meu amigo André que me deu o ingresso :-D , possibilitando assim que eu fosse ao show.

Me diverti horrores, entrei na roda, quase subi no palco, perdi celular (e depois achei  - bless god!), sai com alguns roxos mas tudo bem. Tava precisando e saí feliz!

E pra mim, o melhor de tudo e ver tanta gente de todas as idades se divertindo igual adolescentes. Muito legal, tranquilidade total no show, nenhuma confusão...perfeito! A galera do rock é mesmo alto nivel ;-)

E teve uma hora muito engraçada pra mim. Na hora que estava tirando foto com os integrantes da banda atras do palco, no pós show, percebi q tinha perdido meu cel ( sim e quem estava fazendo as fotos era outra menina que posteriormente me passou por e-mail), olhei pro Billy e disse com cara de choro: eu perdi meu celular...(em ingles claro)! E pra minha surpresa ele respondeu : Era muito caro? E eu assustada, pois não sabia que ele falava português, disse : Não , mas tinha as fotos da gente no palco...kkkkkk

Bom que depois achei o cel. Tinha caido no meio da roda, e o segurança disse que uma menina achou e entregou pra ele! Amém! Boas ações geram boas ações!

Gostei muito do show do Matanza também. Som porrada e muito bom ao vivo. Rock' n' roll total.

To pronta pro próximo \o/.


Feliz da vida , vou postar aqui as fotos que fiz do show.















Nenhum comentário: