Powered By Blogger

domingo, 2 de setembro de 2012

E ai gente tudo bem?

Bom, posso dizer que estou um tanto viciadinha em unhas, hehehehhe, mas estou adorando cuidar delas.

No post passado eu disse que estava querendo muito fazer as unhas de porcelana ou acrigel...só que não aguentei, fiz e amei! Já tem duas semanas que fiz e estou adorando os resultados. A aparência da unha fica mais bonita, não quebra, o esmalte não descasca e dura muito mais na unha. Agora fico louca com tantos esamltes que tenho e a vontade que dá é de colocar uma cor nova todo dia. Se alguém quiser fazer, é só me mandar mensagem inbox no face que tenho cupom de desconto ok?!

Agora, vou colocar o video de como é feito.


E mesmo depois que que vc tira o esmalte, ela permanece com esse brilho , que parece que vc está com base. Aí no víedeo é estão com enfeitezinho, mas geralmente o não usam muito. A manutenção dela é de até no máximo 30 dias. Depois que a unha é feita, vc pode cuticular e pintar normalmente.
Aqui em baixo, vou colocar fotos da minha unha e da minha amiga Isabelle Santanna (face), que também adora cuidar das unhas.

Vamos lá:

aqui, são as unhas sem esmalte:


Tá com um pouquinho de esmalte ainda mas o objetivo aqui é mostrar o brilho depois de tirar o esmalte. Elas sempre ficarão assim.


A cor que coloquei essa semana foi o BOHO CHIC da Impala, pq tenho um compromisso importante essa semana e não ficaria bem eu colocar uma unha muito chamativa, mas bem que eu gostaria, ahahahahaa.


E essa unha MARA é da Isabelle Santanna (cupom de descontos com ela tmb) (face). Eu falei pra ela: por mim colocava todas no tigre, kkkkkkk. Achei lindo!

Os emaltes que comprei essa semana foram:
- Colorama: Vermelho Ivete, Laranja elástico e Sexy.
- Ludurana: Brower
-Impala: Boho chic.

Já to louca pra chegar semana que vem pra fazer minhas unhas, afinal dia 6 é dia de manutenção e cores novas!


Mil bejos pra todas e até semana que vem!









Nenhum comentário: