Powered By Blogger

sábado, 2 de junho de 2012

Colocando a conversa em dia.

Oi gente qto tempo não é?
Tenho tanta coisa pra contar que o post vai ficar imenso. kkkkkkk. Juro! Decepções com amzades, comprinhas novas, testes de produtos...enfim,  vambora conversar!

Bom, inicio do mes comprei minhas faixinhas pro jo jo (joelho), mas comprei aquela bege mesmo de 12 merreis. Mas queria que la ficasse bonitinha igual a da SNC então pensei: Poxa, como posso fazer? Não me lembro como mas me veio a ideia de tingir as benditas, então comprei aquele pigmento que vende no mercado, comprei rosa pink(claro), botei na panela e pintei.  Depois coloquei pra secar. Meu objetivo inicial era fazer um lance meio tai dai, mas já ando muito sem tempo e a cor que ficou,  ficou boa(ficou num tom de vinho). Então não vou fazer mais até que me venha outro surto de loucura. Elas ficaram assim:


Usei elas essa semana realmente faz diferença em exercícios como agachamentos e legs. O jo jo's ficam mais seguros e eu gostei, super aprovado.
Nesse mesmo dia comecei a preparar minhas comidinhas pra semena inteira. Minhas omeletes, sanduiches, frutas e realmente vc perde um tempinho mas no final das contas é muito mais prático. olha a bagunça ai:








Nessa mesma semana comprei tmb 3 calças pra treinar. Eu geralmente não curto muito roupas estampadas mas eu amei essas estampas qdo vi. Sem falar que amo o meril(nem sei se é assim que escreve). Tecido super molinho e mega cofortável. O que vc acham?



Estampas a parte, eu amo coral, amo turquesa e amo onça então...não consegui resistir. E sem falar que tava precisando.

Nessa semana e na que se seguiu, aqui no rio fez um friozinho, esfriou e choveu e eu não tinha nenhuma botinha descente para  dias de chuva. Essa bota me lembrou muito as meninas punk rock hardcore do face. Qdo comprei achei rock'n'roll total e enm preciso dizer que amei.








Semana passada peguei dengue. Ninguém merece. Fiquei mais ou enos uma semana e meia mal. Graças a Deus não foi hemorrágica. Mas foi péssimo. Seguei fiquei super magra, foi uma m****.  Agora to voltando devagarinho pra dar um tempinho pro corpo se ajustar e depois voltar a pegar mais pesinho na gym. Nessa semana de recuperação tmb fiquei inspirada e fiz umas fotinhos pq não canso de falar que amo fotografia. Na maoir parte das vezes gosto mais de tirar fotos do quer fotografada. Mas tem vezes que to mais inspirada. Ai fiz umas fotinhos. Espero que gostem.










No mais é isso. Vamo que vamos por que tenho muita coisa pra fazer e muitos objetivos pra alcançar.
Sobre as decpções com a amizades, acho que não vale a pena comentar, pq não é a primeira vez que passo por isso e não quero mais perder tempo com isso. Se quiserem  ir, ótimo.  Se quiserem ficar eu vou gostar, pois adoro fazer amigos e ter amigos.  Vamos vivendo e aprendendo.

E pra vc que está lendo, um mega beijo no coração;-*


















2 comentários:

Camila disse...

nossa quanta coisa nesse post! rs
ainda não to no nivel de usar essas faixas rs, quem sabe um dia... gostei da sua ideia de tingir!
bj

Caroline Evelin disse...

Disciplina com a alimentação, tô precisando disso.. Amei as calças, quando enjoar pode doar ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tá linda (mesmo pós dengue) rs
Beijinhos .