Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Jantar do Maromba


Ai ai, quanto tempo né?

Tava sentindo muita falta de escrever aqui no blog.
Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses que nem sei por onde começar.
Vou começar de onde parei mesmo. Meu joelho está em recuperação. Ainda fazendo fisioterapia, tomando remedio para o mesmo, fazendo exercicios de fortalecimento sem deixar de focar no trabalho de pernas e em todo o resto.
As costas estão melhorando, peitorais, ombros, bíceps e tríceps também.

Gostaria de ressaltar algumas coisas que considero importantes: alimentação, alongamento, disciplina(de modo geral)e foco. Sempre curiosa, continuo lendo bastante sobre tudo que se refere a musculação e alimentação, e acho sempre muito importante lembrar dessas palavrinhas citadas acima.

Pensando nisso, resolvi colocar ai em cima a foto do meu mais recente desejo: Comer bife com queijo minas. Não vou negar que gosto de comer, mas com absoluta certeza, sou bem seletiva no que se refere a minha alimentação. Mas tive esse desejo e como o fusili ao molho pesto teve uma boa repercursão, resolvi postar esse também. De vez em quando tenho idéias malucas de fazer combinações inusitadas de comidas, texturas e sabores.

Mas e ai, ficou legal? Ficou, ficou sim. Coloquei no prato um verde refogado(não sei se é acelga), coloquei um molho shoyu e um pouco de azeite.
Pronto! Mandei pra dentro. Ficou bem gostoso e fiquei bem satisfeita.
Um pouco mais tarde, tomei um chazinho de hortelã pra ajudar a digerir a carne - hahaha, mas fica ai a dica.
Se por acaso fizerem a expêriencia me contem ok?

Nenhum comentário: